Resenha: Protetor Vichy Idéal Soleil Efeito Base

Oiii amores, então hoje venho com resenha do protetor da vichy com efeito de base.

Alguns de vocês ja viram la no insta e na page que postei uma foto.
Hoje trago minhas considerações finais.

Recebi o Kit  da Vichy pelo BzzAgent com 1 protetor full size para eu testar e mais 10 amostras para dar para as amigas testarem também. A campanha esta usando a #SaiaDaSombra

Oque ele promete:

Idéal Soleil FPS 30 Efeito Base de Vichy é um protetor solar facial com cor de base e uma textura leve antibrilho especialmente adaptada à pele mista a oleosa e aos climas úmidos.

Idéal Soleil FPS 30 Efeito BaseUVA e UVB, oferecendo uma proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas.

Benefícios:
• Avançado sistema de filtros MEROXYL XL + SX
• Proteção eficaz dos raios UVA+UVB
• Partículas de sílica ultra secantes que garantem um toque seco duradouro
• Absorção imediata
• Uniformização da pele com efeito matificante
• Enriquecido com Água Termal de Vichy

Indicado: Ideal para peles mistas a oleosas.


Oque eu achei:
Ele fica super sequinho na pele. E minha pele é bem oleosa, principalmente na zona T.
Usei durante vários dias e ao fim do dia minha pele estava sempre sequinha.
A cobertura realmente é de uma base. Não deixa falhas, adere bem na pele, transfere um pouquinho mas nada de mais. Muito melhor do que a cobertura de algumas bases por aí.
Ele é sem parabenos e oil free.
Como ele seca rapidinho, tem que aplicar por partes pra não ficar difícil de espalhar.
Único ponto negativo é que a cor não se adapta ao tom de pele. Minhas amigas tem a pele clara e ficou ótimo pra elas. Já eu e minha mãe somos morenas e ficamos com cara de fantasminha.
As fotos que postei eu tentei usar com pó e bronzer para não ficar tão clara. Mas como ele é super sequinho, depois de um tempo craquelou.
Gostei muito da textura e do cheirinho, suave e notável.

Essa foi a que postei no inta. Usei pó, bronzer e blush. 
Nesta notasse a diferença da cor. Usei só o protetor na pele.

As fotos foram tiradas com luz natural para não influenciar no real resultado.

Protetor Solar Efeito Base Vichy Ideal Soleil

Minhas considerações sobre ele:

✔ Toque seco
✔ Efeito Matificante
✔ Gel Creme
✔ Absorção Imediata
✔ Valor está ótimo 69,90
✔ Uniformiza a pele e cobre manchas
✔ Cobertura de base média
❌ Não se adapta a vários tons de pele

Onde encontrar?

Época Cosméticos e Perfumaria

E Então meus amores, gostaram do produto? Esclareceu algo para vocês? Me contem, ok!

Beijos e até o próximo post.

Desafio Make Bruna Malheiros - Projeto Estilosas Blogs #3

Oiii amoreees!!!

Temos tutorial de maquiagem!
Hoje viemos com algo diferente. Nos desafiamos a reproduzir maquiagens das nossas blogueiras/youtubers inspirações.

Eu desafiei a Paula, a Paula desafiou a Ani e a Ani me desafiou.
Uma escolheu uma make pra outra reproduzir.
Show né!?

Eu reproduzi uma make da Bruna Malheiros que sou super fã.




Vem ver o tutorial.

Espero que gostem, compartilhem e curtam o vídeo.

Page Tô Fabulosa 
Insta Tô Fabulosa
Youtube Tô Fabulosa
Beijos e até a próxima!

Receita: Bolo de Milho Cremoso

Olááá! Oque vão inventar neste domingo????
Domingo é dia de receita, e vem mais uma delícia.
Quem não gosta de um bolinho cremoso hein??
Ingredientes:
4 ovos
4 xícaras de leite
3 xícaras de açúcar
2 colheres de farinha de trigo
1 1/2 xícara de farinha de milho
2 colheres de margarina
100g de queijo ralado
1 colher de fermento em pó

Preparo:
Pré aqueça o forno em 180ºC. Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Depois, coloque em uma forma untada. Asse em forno quente de 30 a 40 minutos.
E pronto! É só se deliciar com esse bolo delícia.

E aí, quando vão fazer???
Faz e me conta ta!
Beijos
Page Tô Fabulosa 
Insta Tô Fabulosa
Youtube Tô Fabulosa

Receita: Macarrão Preguiçoso

Oiii!
Hoje tem receitinha deliciosa para fazer para a família...
Vou revezar os domingos. Um será receita doce e no outro salgado, ok!?

Então vamos a receita:
Ingredientes:
1 pacote de macarrão ninho de 500g;
1 lata de pomarola;
1 tablete de caldo knor de sua preferência;
1 copo de requeijão cremoso;
700 ml de água;
Mussarela a gosto, para colocar por cima;
Papel alumínio.

Modo de Preparo:
Ferva a água junto com o caldo knor. 
Na forma ou refratário forre o fundo com a pomarola, coloque o macarrão cru sobre a pomarola. 
Em cima do macarrão coloque o requeijão e em seguida a água com o caldo.
Cubra com a mussarela e tampe com papel alumínio. 
Leve ao forno por uns 40 minutos. Tire o papel alumínio e sirva quente.
Fica uma delícia gente. Se fizerem me contem tá! 
Beijos

Lembrem de seguir o blog;
Page Tô Fabulosa 
Insta Tô Fabulosa
Youtube Tô Fabulosa

Receita: Panqueca Doce com Recheio de Brigadeiro Cremoso


A primeira receitinha do blog.
E que tal todo domingo ter uma receita?

Aqui em casa a gente sempre inventa uma gordice pra fazer no fim de semana, mesmo controlando a alimentação. 

Meu marido não é muito de doce, mas a panqueca ele adora!
O bom da panqueca é que da pra variar o recheio. Leite condensado, geléia, chocolate...
Vou dar a receita que eu faço mais aqui em casa.


Foto do google. As minhas faço enroladas e não ficam tão bonitas para foto.


Massa
:

  • 2 ovos;
  • 600 ml de leite ou água;
  • 6 colheres de sopa de açúcar;
  • Farinha de trigo até a massa ficar grossinha. (Não tenho uma medida certa da farinha, mas acho que vai 1/2 kg).

Coloque os ovos, leite ou água, açúcar e um pouco de farinha no liquidificador. Bata e va adicionando a farinha até ficar na consistência que tu quer. Eu não deixo nem muito grossa nem muito fina.

Pra fazer é bom ser em uma frigideira média antiaderente ou basta colocar um pouquinho de margarina pra massa não grudar.

E cuidado no virar a panqueca hein, pra não derrubar no chão ou colar no teto hehe 


Recheio:

  • 1 caixa de leite condensado;
  • 4 colheres de sopa de nescau; (coloque a quantidade que quiser, mas acho 4 o sufuciente)
  • 1 colher de sopa de margarina;
  • 1 caixa de creme de leite.

Coloque o leite condensado, o nescau e a margarina numa panela e leve ao fogo, mexendo sempre pra não queimar. Quando estiver grossinho pode desligar o fogo e colocar o creme de leite. Misture bem e deixe esfriar.

Eu costumo fazer o Brigadeiro bem antes e deixar pronto pra ele ficar mais consistente.

Aí depois que as panquecas estiverem prontas, é só rechear e degustar!!!


Espero que gostem. É uma receitinha simples, mas é super gostosa pra família.



Lembrem de seguir o blog;
Page Tô Fabulosa 
Insta Tô Fabulosa
Youtube Tô Fabulosa

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo